domingo, 28 de Abril de 2024  00:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-03-2011

Música Russa em Aveiro a 26 e 27 de Março.


Foram apresentados esta tarde em Aveiro, os concertos “Primavera Russa”. São espectáculos que representam a cultura moderna da ...

Foram apresentados esta tarde em Aveiro, os concertos “Primavera Russa”.

São espectáculos que representam a cultura moderna da Rússia, integrados no Festival “Primavera Russa”, que tem digressão marcada para Portugal de 24 a 31 de Março, com espectáculos agendados para Aveiro, Lisboa, Porto e Coimbra.

Em Aveiro, um concerto está agendado para o próximo dia 26 de Março, pelas 21h00, no auditório da Junta de Freguesia de Santa Joana e no dia 27, às 15h00, no Centro Cultural e de Congressos.

O festival realiza-se anualmente sob o alto patrocínio do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Federação Russa, no país europeu escolhido pelo comité organizacional. Em declarações à Terra Nova, Pedro Ferreira, Vereador da Câmara de Aveiro referiu a importância desta digressão em Aveiro, até porque a comunidade de emigrantes de leste é significativa, "os espectáculos com centenas de artistas em palco tem entradas gratuitas e interessa à organização do evento convidar os emigrantes de leste para este acto cultural", referiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®